DEFINIÇÕES E VIRADAS NAS LIGAS EUROPEIAS


08/02/2019: Tivemos hoje as semifinais da Europa League. No primeiro jogo tivemos uma partida muito bem jogada, com o Porto vencendo o Atlético de Madrid por 3 a 2. Esse jogo foi bom, mas o melhor mesmo foi a segunda partida, Caen e Cork City. Os irlandeses saíram na frente, abrindo 3 a 1 na primeira metade do jogo, porém do outro lado tínhamos os franceses do SM Caen, bi-campeão da Redemptions League. Os normandos se organizaram, tomaram o controle do jogo e os gols foram saindo. Final da partida, Caen 4, Corck City 3. Demais!

Porém, nenhum jogo poderia ser mais surpreendente do que a última partida pelo Grupo B da Champions League disputada entre Lokomotiv Moscow e o atual campeão inglês, Crystal Palace. Simplesmente a melhor partida desde o início da Liga EWA. Foram muitos gols marcados em 10 minutos, muitos mesmo! O Crystal começou melhor e abriu 2 a 0. Na saída de bola o Lokomotiv fez seu primeiro e começou a loucura. O Crystal fez seu terceiro gol, o Lokomotiv responde fazendo o segundo. Crystal faz 4, Lokomotiv faz 3. Crystal faz 5, Lokomotiv faz 4. Daí o Crystal deu a saída, o golero defende e arma o contra-ataque. Bola no pé do n. 28 do Lokomotive, que marca o quinto gol dos russos e empata a partida. O Crystal pega a bola, dá a saída, o centro-avante inglês avança e chuta... na trave! Os russos retomam a bola, avançam, o tempo termina e eles tem o último chute. Bola no pé do camisa 10, ele ajeita, olha pro goleiro, corre, chuta... E é gol! Lokomotiv 6, Crystal Palace 5. De virada! No último lance!

Até agora a Champions está assim: Campeão alemão, fora. Campeão inglês, fora. Campeão italiano, fora. Campeão francês, fora. Campeão espanhol e campeão holandês, só passa um! 

A primeira semi-final já está definida: Slovan Bratislava e Lokomotiv Moscow.

Resultado de imagem para Slovan Bratislava e Lokomotiv Moscow Imagem relacionada