As quartas de final do Brasileirão EWA foram alucinantes! Média de 6,5 gols por jogo!!
Os 4 jogos foram extremamente disputados. Todos eles terminaram empatados e foram resolvidos apenas na prorrogação. Veja como foram os jogos:
CRB AL 2 x 3 Corinthians SP - 0x1 na prorrogação.
Gols de 10 e 7 pelo CRB e 10, 9 e 11 pelo Corinthians. O CRB lutou demais e mandou duas bolas na trave, mas não deu, o gol do Ataliba eliminou o último clube nordestino da competição. Com seu oitavo gol na competição, o Casagrande se isolou na artilharia do campeonato.
Cruzeiro MG 2 x 3 Flamengo RJ - 0x1 na prorrogação.
Gols de 3 e 8 pelo Cruzeiro e 5, 10 e 7 pelo Flamengo. Os rubro-negros se salvaram com um golaço do Zico no final do segundo tempo, levando a partida para a prorrogação.
Santos SP 4 x 3 Palmeiras SP - 1x0 na prorrogação.
Gols de 9-9-9-10 pelo Santos e 9-8-9 pelo Palmeiras. Hat-trick do Coutinho durante o tempo normal, mas na prorrogação brilhou a estrela do Rei. Dá-lhe peixe!
Botafogo RJ 5 x 4 Internacional RS - 2x1 na prorrogação.
Gols de 9-9-7-9-8 pelo Botafogo e 9, 10, 8 e 9 pelo Internacional. O centroavante carioca Quarentinha não comemorou nenhum dos três gols, como de costume. Já o Príncipe das Pernas Tortas gritou, pulou e mandou beijos para a torcida depois de marcar o seu. O outro Príncipe, o Etíope, fechou o placar no finalzinho da prorrogação e garantiu a vitória botafoguense.
Com a eliminação do CRB o último time com lentes CEI foi eliminado, assim como o Cruzeiro, último time da terceira fase da Brianezi. Ficaram apenas o Corinthians, Botafogo e Flamengo com lentes Crakes e o Santos com as lentes flexíveis da primeira fase da Brianezi. Não tivemos times com lentes Lessa nesse campeonato.
Veja como serão as semifinais: