O Galinho até buscou a vitória, mas dois dos seus chutes pararam na trave e os paulistas não perdoaram. O Corinthians venceu o Flamengo por 5 a 1, com 3 gols do Casão.
Logo no início do jogo o centroavante corinthiano abriu o placar. Na saída de bola flamenguista a trave parou o primeiro chute do Zico. Bola pra lá, bola pra cá, e o Dr. Sócrates faz o seu. 2 a 0. Saída flamenguista, Zico avança e chuta na trave de novo. O jogo gira mais um pouco e em um contra-ataque a bola sobra no pé de Mauro, do Corinthians. É caixa! 3 a 0. Saída flamenguista novamente, mas dessa vez o Galinho lança pra Nunes na frente, que marca o primeiro dos cariocas. 3 a 1. Depois disso o Corinthians gastou o tempo e segurou os avanços flamenguistas e ainda marcou mais dois, ambos com o Casagrande.
O Corinthians é o primeiro finalista e aguarda a partida de amanhã para saber quem irá pra final, Santos ou Botafogo-RJ. Os paulistas chegam à final com o melhor ataque do campeonato e com os 3 gols de hoje o Casagrande se isola ainda mais na artilharia da competição.