Por motivos de força maior, tivemos que adiar nossa Copa Libertadores da Mooca. Ainda assim, hoje vai ter campeonato! A galera se organizou e teremos o nosso Mundialito 1980! Alemanha, Argentina, Brasil, Holanda, Itália e Uruguai em campo!
Dessa vez abri mão da Holanda e vou de Brasil, junto com a melhor goleira do mundo - a querida Mumú. Mais especificamente a seleção olímpica de 1988, com camisa amarela e calções verdes. Na EuroMooca do mês passado fiquei com o vice-campeonato, depois de perder a final por 7x6 na prorrogação. Vamos ver o que eu consigo agora.
Vamos seguir com o formato utilizado nas últimas vezes. Primeira fase com todo mundo contra todo mundo. Após o final da primeira fase, os primeiros classificados vão para o mata-mata na Copa Oro, enquanto os últimos vão para o mata-mata da Copa Prata.
Novamente tivemos o prazer de confeccionar as premiações. Dessa vez reproduzimos três clubes sulamericanos, o Universitad Católica, do Chile; o Montevideo Wanderers, do Uruguai e o Caracas FC, da Venezuela - todos com estojos personalizados feitos especialmente para a ocasião.
Veja as foteenhas:
RESULTADO: Fiz boa campanha na primeira fase, mas rodei nas semifinais e fiquei em quarto lugar na classificação final.
Perdi apenas na estreia contra a Argentina, depois empatei duas e venci duas por 3x0. Peguei a Argentina, terceira colocada, na semifinal e estava confiante, pois vinha de duas vitórias seguidas por 3x0, mas não deu. Perdi por 1x0 de novo e fiquei fora da final. O curioso foi que o melhor jogador da primeira fase também perdeu na semifinal, porem de 6x4. Depois percebi que fiquei com a melhor defesa do campeonato, tomei apenas 4 gols, mas esse prêmio não vale nada...
Comentários
Postar um comentário