LOS ANGELES AZTECS, DOS EUA

Esse é o Los Angeles Aztecs, um clube de futebol extinto que era sediado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. No final da década de 1970 o clube contou com estrelas como George Best, Johan Cruyff entre seus jogadores. 

O clube foi fundado em 1974 para disputar a North American Soccer League, sagrando-se o campeão já em seu ano de estreia, em 1974, superando o Miami Toros na final.

Em 1976, George Best assinou com Ron Davies e jogou de 1976 a 1978. Em 1979, o público atingiu o pico (com uma média de público de cerca de 14.000) quando o técnico Rinus Michels contratou o super astro holandês Johan Cruyff, que acabou ganhando o Prêmio de Jogador Mais Valioso da NASL em seu um ano com os astecas. Em 1981, sua última temporada, os astecas foram comandados pelo brasileiro Cláudio Coutinho, que morreu após o término da temporada em consequência de um acidente de mergulho no Brasil.

Extinto em 1981, os Aztecs são lembrados por seu sucesso misto e às vezes eram comparados ao Cosmos de Nova York sendo chamados de o "Cosmos da Costa Oeste". No entanto, eles não se destacaram tão bem quanto o Cosmos, ou mesmo os Seattle Sounders, que foram consistentemente os líderes de público entre as equipes da NASL. 

Feito em lentes de 45mm com arte semelhante aos antigos Sportec, que vinham com os decalques e lentes livres para serem aplicados e pintadas da forma que seu dono quisesse. É o 13º clube americano que fizemos por aqui. Os outros foram Las Vegas LightsLos Angeles FCLos Angeles GalaxyDetroit FCMichiganOrlando CityToronto FC*, Seattle SoundersPhiladelphia UnionMinnesota UnitedHouston Dynamo e FC Dallas

Comentários