Alegria, alegria. Faça como eu, sorria. Hoje é dia de campeonato! Juntamos 4 malucos para fazer nossa brincadeira e inaugurar o novo estádio da nossa segunda sede, o Estádio Municipal da Estreia Sofrida!
Para o torneio inaugural, o tema será Liga Metropolitana de São Paulo, então apenas clubes da cidade de São Paulo serão permitidos. Vou de Nacional, da Barra Funda, o antigo SPRFC. Como vou jogar com um tipo de lente nova, de 42mm, talvez eu tenha que trocar de time durante a competição. Vamos ver no que vai dar.
Dessa vez a peleja vai ser com pastilhas, com turno, returno, extraturno e finais. Teremos muitas partidas durante a manhã e muitas dores nas costas durante a tarde.
Resultado: Deu ruim! Fiquei com o segundo lugar na fase inicial, com o melhor ataque e a melhor defesa. Joguei a semifinal contra o Marcelo com o São Paulo com a vantagem do empate, mas perdi com um gol espírita do Müller, camisa 7 do São Paulo, e fiquei fora da decisão. Pra completar, perdi a disputa pelo terceiro lugar também e fiquei na lanterna. O goleiro Tomate, emprestado do Andirá, jogou muito e fez milagres lá atrás, mas não deu. Errei quando não podia errar e dancei.
Comentários
Postar um comentário