MADRUGA FUTEBOL E CALOTE

Era uma vez o Madruga Futebol e Calote, um clube de futebol e assessoria financeira especializado em reversão de resultados e adiamento de dívidas.

Fundado por imigrantes mexicanos trabalhadores das confecções do bairro do Braz, na região central da cidade de São Paulo - SP. Como a grande maioria dos fundadores deviam na praça, foi decidido homenagear o rei dos imbróglios, o Seu Madruga e seus 14 meses de aluguel atrasado. 

Com a força do apoio da comunidade, o time cresceu, mas segue sem pagar suas contas. A história do time é marcada por grandes conquistas, mas o maior troféu que o clube tem é a união daqueles que o apoiam - mas sem colocar a mão no bolso, é claro. Sua torcida, até hoje apaixonada e barulhenta, lota o estádio em todas as partidas, transformando-o em um verdadeiro caldeirão de emoções.

Seu principal rival é o Estudiantes de Tangamandápio, com quem evita jogar sempre que possível, tudo para evitar a fadiga. Seu lema é "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

Atualmente a estrutura do time conta com o zagueirão Racha Cuca, que distribui sopapos e pontapés na defesa. Na armação das jogadas temos o Tripa Seca, jogador rápido e dissimulado. Na frente, a finalização fica por conta de Gentalha, sempre atento para tirar vantagem das mais diversas situações.

Montado em lentes de 45mm, para disputar campeonatos nos mais diversos locais. 

Comentários