Era uma vez o Madruga Futebol e Calote, um clube de futebol e assessoria financeira especializado em reversão de resultados e adiamento de dívidas.
Fundado por imigrantes mexicanos trabalhadores das confecções do bairro do Braz, na região central da cidade de São Paulo - SP. Como a grande maioria dos fundadores deviam na praça, foi decidido homenagear o rei dos imbróglios, o Seu Madruga e seus 14 meses de aluguel atrasado.
Com a força do apoio da comunidade, o time cresceu, mas segue sem pagar suas contas. A história do time é marcada por grandes conquistas, mas o maior troféu que o clube tem é a união daqueles que o apoiam - mas sem colocar a mão no bolso, é claro. Sua torcida, até hoje apaixonada e barulhenta, lota o estádio em todas as partidas, transformando-o em um verdadeiro caldeirão de emoções.
Seu principal rival é o Estudiantes de Tangamandápio, com quem evita jogar sempre que possível, tudo para evitar a fadiga. Seu lema é "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
Atualmente a estrutura do time conta com o zagueirão Racha Cuca, que distribui sopapos e pontapés na defesa. Na armação das jogadas temos o Tripa Seca, jogador rápido e dissimulado. Na frente, a finalização fica por conta de Gentalha, sempre atento para tirar vantagem das mais diversas situações.
Montado em lentes de 45mm, para disputar campeonatos nos mais diversos locais.
Comentários
Postar um comentário